Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Início Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Jacaraú realizam teste de Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Jacaraú, através da Vigilância em Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (12), testagem de coronavírus na Câmara de Jacaraú, através do pedido do Presidente da Câmara, Sérgio Carvalho. As coletas foram realizadas no período da manhã, na sede do Legislativo, em todos os vereadores e nos funcionários da casa. De […]

12/02/2021 12h45 Atualizado há 3 anos atrás

As coletas foram realizadas no período da manhã, na sede do Legislativo, em todos os vereadores e nos funcionários da casa. De acordo com a Vigilância em Saúde, os resultados todos os testes deram resultado negativo.

A ação, que faz parte da estratégia de prevenção e monitoramento para combate à disseminação do novo Coronavírus no município, contribui também para cuidar da saúde dos funcionários e vereadores que seguem trabalhando para manter o funcionamento e as atividades da Casa Legislativa em benefício da população.