Atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 18:12h
Encontre o que você precisa aqui:

TCE aprova por unanimidade contas de 2020 do prefeito Elias Costa

Início TCE aprova por unanimidade contas de 2020 do prefeito Elias Costa

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta terça-feira (11) as contas da Prefeitura de Jacaraú em relação ao exercício de 2020, quarto ano do primeiro mandato do prefeito Elias Costa. A decisão foi por unanimidade.

A análise confirma que a administração do prefeito Elias Costa adotou uma política que produziu avanços importantes em áreas centrais para o interesse público. Segundo o parecer do relator do processo, foi destacado o cumprimento e aumento de todos os índices constitucionais do município.

“A aprovação das ações financeiras do município é um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Elias Costa, onde o TCE emitiu parecer favorável e manifestou elogios pelo cumprimento de todos os índices. As contas dos exercícios de 2017, 2018 e 2019 já foram aprovadas na Câmara Municipal, fechando o ciclo do primeiro mandato do prefeito Elias Costa com as quatro contas aprovadas. Agradeço o empenho de toda a equipe da secretaria de finanças e planejamento e todos os envolvidos na gestão, secretários e suas equipes, jurídico, contabilidade, pois é um momento de alegria e satisfação do dever cumprido e da certeza que os serviços e ações estão chegando com cada vez mais com qualidade a nossa população”, comentou Valdeci Coutinho, secretário de finanças e planejamento.

Em seu segundo mandato o gestor dobrou os recursos financeiros do Instituto da Previdência e Assistência do Município de Jacaraú. É o comprometimento e respeito com o dinheiro público da cidade.

Para o prefeito, a aprovação das contas vem comprovar a seriedade e comprometimento da gestão com o exercício financeiro, assim como em todas as ações planejadas e executadas diariamente pelo Poder Executivo. “Essa é mais uma vitória importante para Jacaraú porque sinaliza que continuamos no caminho certo. É uma conquista coletiva, muito obrigado a todos os colaboradores, em especial a toda equipe da secretaria de finanças e planejamento, nosso jurídico e contábil, que não tem medido esforços para o crescimento do município. Jacaraú merece e vai continuar vendo o desenvolvimento chegando a nossa cidade”, enfatizou Elias Costa.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support