Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Início Sistema online é nova aposta da Educação para otimizar serviços da Rede Municipal de Ensino.

Jornada Pedagógica 2021Secretaria de Educação

Otimização de trabalho do professor e transparência de ações entre ensino e aprendizado dos alunos para os pais e/ou responsáveis e equipe gestora. Esses são apenas dois dos inúmeros benefícios que a plataforma Sistema de Gerenciamento da Educação, o SigEduc trará para a Educação Jacarauense. O novo sistema foi apresentado durante o segundo dia de […]

23/02/2021 16h30 Atualizado há 3 anos atrás

O novo sistema foi apresentado durante o segundo dia de jornada pedagógica aos participantes do evento, pelo desenvolvedor, Vinnicius Santos. O sistema está em testes e a apresentação foi importante para adequar o sistema de acordo com as necessidades comentadas, e esclarecer dúvidas sobre a nova ferramenta de trabalho.

Por meio deste sistema, a comunidade poderá acompanhar boletins escolares, frequência e movimentações na Educação, oferecendo ainda mais transparência às ações realizadas pela pasta e demais ações da educação, proporcionando uma melhor comunicação com a comunidade escolar.

Todos os servidores envolvidos na nova plataforma de gestão educacional serão treinados. Durante o evento on-line também houveram palestras com a professora Dra. Luana Farias e o professor Me. Jocélio Coutinho, foi mais um dia recheado de muito aprendizado.