Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h

Início Selo de Inspeção Municipal, realiza visitas em unidades de beneficiamento de mel para adequação às normas legais.

A equipe do Serviço de Inspeção Municipal realizou uma visita prévia à unidade de beneficiamento de mel do sítio Lagoa da Mata. Onde será feito um diagnóstico de pontos a serem reparados, do ponto de vista higiênico, sanitário e produtivo para posterior adequação às normas legais e emissão do selo SIM aos lotes extraídos no estacionamento.

Essa é mais uma ação que colabora com os agricultores do nosso município.