Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretários e diretores de esportes se reúnem em Jacaraú para discutir projeto esportivo.

Início Secretários e diretores de esportes se reúnem em Jacaraú para discutir projeto esportivo.

Secretários e diretores de esportes da região do Vale do Mamanguape e Guarabira, se reuniram na cidade de Jacaraú para debaterem o lançamento do projeto “Joga Junto”.

Com o intuito de proporcionar uma troca de informações e valorização do esporte amador, o projeto esportivo também poderá auxiliar na revelação de atletas em diversas modalidades esportivas.

A troca de conhecimentos entre os municípios parte de uma iniciativa para que os jovens possam se interessar ainda mais pela prática de esportes, não importa qual a modalidade, mas sim o desenvolvimento e o interesse em poder participar de algo que venha a beneficiar sua vida de várias formas.

O vice-prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio, esteve presente na reunião, demonstrando que o esporte jacarauense continuará tendo o apoio incondicional do governo municipal.

O secretário de esportes de Jacaraú, Carlos Jerônimo, disse que o pontapé inicial do projeto é importante para o esporte da região e acredita que a participação das cidades na reunião ratifica o comprometimento com o esporte.

Representantes das cidades de Jacaraú, Curral de Cima, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Caiçara, Pirpirituba, Serra da Raiz e Sertãozinho participaram da reunião.

O designer, Jhonatas Moura, também participou do momento, onde ele vai criar uma identidade visual para o projeto.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support