Atribuições da Secretaria

Aguardando Conteúdo…

Biografia do Secretário

ANTÔNIO ANDRÉ CORCINO JÚNIOR

Júnior André, como é conhecido, é um agricultor, servidor público municipal, foi vereador do município no período de 2012 a 2016, e  licenciado em geografia pela UEPB – 2012. Assumiu a pasta de Secretário de Agricultura em 2017 até março de 2020, e dá continuidade no ano de 2021 a todo trabalho realizado na agricultura e desenvolvimento econômico de Jacaraú.

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria de Agricultura tem o objetivo de promover o Desenvolvimento Rural Integrado e Sustentável baseado na busca de alternativas aos problemas prioritários e nas potencialidades locais, comprometido com o processo educativo e bem-estar da população rural, permitindo a manutenção do emprego no campo, o aumento da renda e o crescimento do nível educacional das famílias que vivem no meio rural e ao mesmo tempo melhorar e preservar para as futuras gerações os recursos naturais existentes no Município.

Informações da Secretaria

• Rua Margarida Dias, nº102. Centro - Jacaraú - PB