Atribuições da Secretaria

A Secretaria de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.
Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.

Biografia do Secretário

Zanata Ribeiro é professora de formação em Pedagogia e Letras pelas Universidades UVA e UEPB, especialista em Gestão Educacional pela UFPB, além de cursos de formação continuada. Tem contribuído com a Gestão Municipal 2017/2020 quando assumiu uma Secretaria de Assistência Social no período de 01/06/2017 a 31/01/2019, posteriormente o Setor de Suprimentos e por último a Secretaria de Finanças e Planejamento. Atualmente assumindo a Secretaria de Administração e Controle Interno que almeja realizar um trabalho sério e organizado voltado para o desenvolvimento do município e manter uma parceria entre os públicos municipais garantindo ao servidor público rapidez e eficácia na gestão de recursos humanos e demais serviços.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua Presidente João Pessoa, nº 267. Centro - Jacaraú - PB
  • CEP: 58278-000

Telefones

  • - (83) 98161-8659

E-mail

  • secretariaadmjacarau@gmail.com

Expediente

  • De segunda à sexta, das 8h às12h e das 14h às 17h.