Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Secretaria de Saúde realizou II módulo de capacitação em curso de Atendimento Pré-hospitalar (APH).

O Governo Municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou o II modulo de capacitação em Atendimento Pré Hospitalar-APH nesta terça-feira (21) . O curso foi voltado para os profissionais da secretaria de saúde, de urgência e emergência, atenção básica, saúde da família e condutores, com a intenção de qualificar cada vez […]

21/09/2021 23h06 Atualizado há 2 anos atrás

O Governo Municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou o II modulo de capacitação em Atendimento Pré Hospitalar-APH nesta terça-feira (21) . O curso foi voltado para os profissionais da secretaria de saúde, de urgência e emergência, atenção básica, saúde da família e condutores, com a intenção de qualificar cada vez mais seus profissionais e proporcionar um melhor atendimento a população do nosso município.