Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Saúde realiza I Conferência de Saúde Mental.

Início Secretaria de Saúde realiza I Conferência de Saúde Mental.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (29), a I Conferência Municipal de Saúde Mental.

A realização da Conferência teve por objetivo propor diretrizes para a formulação da política de saúde mental e o fortalecimento dos programas e ações de saúde mental.

As discussões do encontro giraram em torno da temática “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela Defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da Atenção Psicossocial no SUS”.

A participação no evento foi para os profissionais de saúde e usuários do CAPS, além de convidados e observadores. O tema foi desenvolvido em eixos e subeixos e, com base nas discussões, foram elaboradas propostas para serem trabalhadas.

A secretária municipal de saúde, Daniele Maciel, enfatizou que a Secretaria, junto ao Conselho Municipal de Saúde, continuará traçando metas e ações que necessitem ser colocadas em prática para que as políticas de saúde mental se desenvolvam no município, para que possam ofertar cada vez mais serviços humanizados e de qualidade.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support