Atualizado em: 14 de abril de 2021 às 11:08h

Início Secretaria de Esportes de Jacaraú, realiza entrega de materiais esportivos para representantes de modalidades do município.

Incentivar a prática do esporte no município tem sido uma das prioridades da gestão municipal, e honrando com o compromisso, através da Secretaria de Esportes, foi realizado mais uma entrega de material esportivo, para modalidades esportivas do município, em comemoração aos 59 anos do município. Foram entregues materiais para representantes do basquete, vôlei, escolinhas de futsal e futebol, para futsal feminino e masculino, handebol, futebol de areia e para os ginásios, redes e bolas novas.

O vice-prefeito, Márcio Aurélio, comentou que o esporte é uma ferramenta transformadora de inclusão social, que promove educação, saúde e nos prepara para a vida, nos ensinando, além de tudo com foco e disciplina. “Tudo isso é possível graças ao trabalho e dedicação em conjunto com a gestão e a comunidade, pois foi entregue diversos tipos de materiais de acordo com a solicitação de cada modalidade. Estes materiais vêm ajudar e fortalecer as atividades esportivas realizadas no município, visto que é uma prática anual que já vinha ocorrendo em anos anteriores com a valorização do esporte com o prefeito Elias Costa, e nesta gestão, juntos, continuaremos dando total apoio para a prática esportiva em todas as modalidades”, comentou ele.

De acordo com o secretário de Esportes, Carlos Jerônimo (Nanan), a Administração Municipal tem como foco fomentar e dá apoio aos esportes da cidade, incluindo o maior número possível de modalidades, com o objetivo de fortalecer o esporte Jacarauense, de forma saudável e transparente.