Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de esportes de Jacaraú fecha parceria com clubes de João Pessoa para realização de jogos no estádio “O Julhão”.

Chefia de GovernoSecretaria de AdministraçãoSecretaria de Agricultura e Desenvolvimento EconômicoSecretaria de Cultura e TurismoSecretaria de Desenvolvimento Social e HumanoSecretaria de EducaçãoJornada Pedagógica 2021Secretaria de EsportesSecretaria de Finanças e PlanejamentoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio AmbienteSecretaria de SaúdeSecretaria de Transporte e Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Secretaria de esportes de Jacaraú fecha parceria com clubes de João Pessoa para realização de jogos no estádio “O Julhão”.

A secretaria municipal de esportes e cultura de Jacaraú juntamente com o governo municipal fecharam uma parceria para realização de jogos de futebol do campeonato paraibano sub-19 no estádio municipal Júlio Gomes da Costa “O Julhão”. A parceria trata-se da cooperação da prefeitura com alojamento para os atletas dos clubes, Spartax sub-19 e Miramar (categoria […]

02/08/2021 16h41 Atualizado há 1 ano atrás

A secretaria municipal de esportes e cultura de Jacaraú juntamente com o governo municipal fecharam uma parceria para realização de jogos de futebol do campeonato paraibano sub-19 no estádio municipal Júlio Gomes da Costa “O Julhão”.

A parceria trata-se da cooperação da prefeitura com alojamento para os atletas dos clubes, Spartax sub-19 e Miramar (categoria principal – 2ª divisão do campeonato paraibano), e o estádio para os jogos. Ambos os clubes poderão treinar duas vezes durante a semana no campo.

A primeira partida já aconteceu neste sábado (31) entre as equipes do Spartax e o CSP, onde o time do CSP não tomou conhecimento do adversário e acabou goleando pelo placar de 5 a 1.

Cumprindo todos os protocolos de segurança por causa da pandemia, os jogos serão de portões fechados e terão transmissão online pelo canal do youtube CN Jacaraú.

De acordo com o secretário de esportes e cultura, Carlos Jerônimo, a parceria será até o final da temporada, ou seja, até dezembro, com possibilidade de renovação.

Acompanhe o vídeo:


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support