Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h

Secretaria de educação realiza pelo 4º ano consecutivo a entrega de kits de material escolar.

O governo municipal de Jacaraú, através da secretaria de educação entregou para as escolas municipais os kits contendo materiais escolares que serão distribuídos para todos os estudantes da rede municipal de ensino. A secretária de educação, Verônica Damascena, enfatizou: “A qualidade da educação é e sempre será a bandeira da nossa gestão”. Destacando todo o […]

10/09/2021 17h16 Atualizado há 1 ano atrás

A secretária de educação, Verônica Damascena, enfatizou: “A qualidade da educação é e sempre será a bandeira da nossa gestão”. Destacando todo o respaldo e esforços que o prefeito Elias Costa dedica a educação do município desde o seu primeiro ano de governo.

Mesmo diante da pandemia a pouco mais de um ano e meio, governo municipal e secretaria de educação sempre continuaram investindo e desenvolvendo novas metodologias para que os estudantes não ficassem amplamente prejudicados devido a Covid-19.

Qualidade, compromisso e dedicação são alguns dos adjetivos que complementam todo o desempenho de cada profissional da educação que oferece a cada aluno.

Ao todo foram entregues mais de 3.000 kits de material didático em todas as unidades escolares.