Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Secretaria de Educação inicia cadastro para transporte universitário.

O Governo Municipal de Jacaraú, através da Secretaria de Educação, informa aos alunos que pretendem utilizar o transporte universitário oferecido pela gestão municipal, que devem fazer um cadastramento online, no período de 16/02/2021 até 18/02/2021. Os interessados devem preencher o formulário: https://www.jotform.com/smeducjacarau/cadastramento-universitario com as informações pessoais solicitadas e após anexar os seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de […]

16/02/2021 0h43 Atualizado há 3 anos atrás

Os interessados devem preencher o formulário: https://www.jotform.com/smeducjacarau/cadastramento-universitario com as informações pessoais solicitadas e após anexar os seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de residência e Declaração da Universidade/Faculdade/Instituto, que podem ser em formato PDF ou imagem (JPGE ou PNG).

A realização do cadastro nesse momento é necessária para o planejamento do transporte universitário na volta as aulas presenciais das instituições de ensino superior, quando for autorizado, conforme decreto estadual.