Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Secretaria de Cultura e Turismo

Secretaria de Cultura e Turismo realiza cadastro cultural

O cadastramento tem com o objetivo, mapear e cadastrar o máximo de informações sobre artistas, agentes e as manifestações culturais da cidade.

02/04/2023 10h02 Atualizado há 10 meses atrás

O Governo Municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida os artistas e fazedores de cultura em geral a se inscreverem no CADASTRO CULTURAL DO MUNICÍPIO. O cadastramento tem com o objetivo, mapear e cadastrar o máximo de informações sobre artistas, agentes e as manifestações culturais da cidade, para subsidiar o sistema de indicadores municipais da cultura, visando o calendário cultural municipal e leis de incentivos que serão contempladas para o setor.

Todos os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem se cadastrar, desde que sejam jacarauenses natos ou detenham endereço fixo na cidade há pelo menos dois anos. O formulário para cadastro está disponível no site da prefeitura: https://forms.gle/zk9BQGQeuUh7oFWEA