Atualizado em: 27 de janeiro de 2023 às 19:31h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Administração

Autor: Assessoria

Sala do empreendedor de Jacaraú recebe o Selo Ouro do Sebrae

O Selo Sebrae de referência em atendimento é uma premiação destinada as melhores Salas do Empreendedor de toda a Paraíba e Jacaraú foi destaque estadual essa semana, no evento realizado em Campina Grande, ao receber do Sebrae o Selo Ouro. O Secretário Adjunto de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Adval Lima e o Agente de Desenvolvimento, […]

02/12/2022 15h54 Atualizado há 2 meses atrás

O Selo Sebrae de referência em atendimento é uma premiação destinada as melhores Salas do Empreendedor de toda a Paraíba e Jacaraú foi destaque estadual essa semana, no evento realizado em Campina Grande, ao receber do Sebrae o Selo Ouro.

O Secretário Adjunto de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Adval Lima e o Agente de Desenvolvimento, Fabiano Coutinho, estiveram no Garden Hotel em Campina Grande, onde receberam a premiação do Diretor Superintendente, Luis Alberto Gonçalves Amorim e do Gerente de Políticas Públicas, Luciano de Holanda de Souza.

“Celebramos este reconhecimento com a certeza de que estamos no caminho certo para melhorar e desburocratizar o ambiente de negócios para os jacarauenses. A transformação social acontece por meio do desenvolvimento econômico da cidade e é para isto que trabalhamos diariamente”, afirmou Adval Lima, secretário adjunto.

A premiação é destinada as salas do empreendedor que se destacaram na Paraíba no ano de 2022 e são premiadas com o Selo Ouro aquelas que obtiveram as melhores notas das entidades avaliadoras. A sala recebe o nível de acordo com o atendimento aos critérios estabelecidos, que são: qualidade do atendimento, qualidade dos serviços disponibilizados pela sala, capacitação da equipe de atendimento, serviços digitais, entre outros.

“A análise deste reconhecimento considera e dá pontuação às salas conforme o atendimento realizado, as soluções ofertadas aos empreendedores e a gestão de cada estrutura, então para nós é um importante reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e desenvolvendo soluções inovadoras para facilitar a vida do pequeno empresário”, avalia o agente de desenvolvimento, Fabiano Coutinho.

O reconhecimento é fruto de um serviço de qualidade oferecido as empresas e produtores rurais de Jacaraú e atestado pelos órgãos avaliativos. Com a premiação estadual de ouro, Jacaraú agora está concorrendo em Brasília-DF, em data a ser definida pelo Sebrae Nacional, para o Selo Diamante.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support