Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Representantes da gestão participaram de um encontro promovido pela ASPREVPB.

A secretária de administração e controle interno, Zanata Ribeiro, o secretário de finanças e planejamento, Valdeci Coutinho e a presidente do IPAM, Elisângela Amaral, participaram de um encontro promovido pela ASPREVPB, na manhã desta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Guarabira. A mesa foi formada pelo vereador presidente do Legislativo Wilsinho, o presidente do IAPM […]

10/09/2021 15h50 Atualizado há 2 anos atrás

A secretária de administração e controle interno, Zanata Ribeiro, o secretário de finanças e planejamento, Valdeci Coutinho e a presidente do IPAM, Elisângela Amaral, participaram de um encontro promovido pela ASPREVPB, na manhã desta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Guarabira. A mesa foi formada pelo vereador presidente do Legislativo Wilsinho, o presidente do IAPM local Ênio Cavalcanti, o presidente do IPAM – Pirpirituba e Gerente Regional da ASPREV Neto Gonçalves, o atuário da Inove Consultoria Thiago Silveira e a assessora Jurídica da ASPREV Débora Alverga.

O objetivo deste encontro é a implantação do RPC (Regime de Previdência Complementar) nos municípios, tal como os novos desafios para a Previdência e a necessidade de adequações, conforme a legislação federal.

Vale destacar as presenças de representantes também de Cuitegi, Bananeiras, Riachão, Pirpirituba, Dona Inês, Alagoinha, Belém e Algodão de Jandaíra.