Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Primeiras doses da vacina contra Covid-19 chegam em Jacaraú.

Início Primeiras doses da vacina contra Covid-19 chegam em Jacaraú.

Primeiras doses da vacina contra Covid-19 chegam em Jacaraú.

Acabou de chegar as primeiras doses da tão esperada vacina. Seguindo o protocolo, iniciaremos a imunização com os trabalhadores da Saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 nesta quarta-feira, e em breve estaremos divulgando os próximos cronogramas de vacinação. Agradecemos o apoio da polícia militar.

19/01/2021 18h00 Atualizado há 3 anos atrás

Agradecemos o apoio da polícia militar.