Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Prefeitura entrega equipamentos eletrônicos para Secretarias e Diretorias.

Foi entregue nesta quarta-feira (07), novos equipamentos eletrônicos para otimizar o trabalho dos nossos servidores em diversas áreas, como computadores, monitores, impressoras, aparelhos telefônicos, estabilizadores, transformadores, mouses, teclados, notebooks, pendrives, roteadores e também ar-condicionados. “O investimento nesses materiais, visa melhorar a qualidade de trabalho dos nossos colaboradores, principalmente nesse momento de pandemia, pois a tecnologia […]

07/04/2021 17h03 Atualizado há 3 anos atrás

“O investimento nesses materiais, visa melhorar a qualidade de trabalho dos nossos colaboradores, principalmente nesse momento de pandemia, pois a tecnologia é uma aliada para otimização dos trabalhos e melhora o atendimento com a população”, enfatizou o Secretário de Finanças, Valdeci Coutinho.