Atualizado em: 27 de julho de 2021 às 18:23h

Prefeitura divulga calendário de pagamento de maio e junho.

Início Prefeitura divulga calendário de pagamento de maio e junho.

O Governo Municipal de Jacaraú, através da Secretaria de Finanças e Planejamento e Secretaria de Administração divulga o calendário de pagamento dos meses de maio e junho.

27 de maio: pagamento dos servidores da educação;

28 de maio: demais servidores;

18 de junho: primeira parcela do décimo terceiro dos servidores efetivos;

29 de junho: pagamento dos servidores da educação;

30 de junho: demais servidores.

Segundo o prefeito Elias Costa, “essa é mais  uma forma de demonstrar o nosso respeito ao servidor público municipal e acima de tudo, organização e planejamento das ações da Prefeitura, além do nosso zelo com a transparência”, avalia o prefeito.