Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h

Prefeitura de Jacaraú paga salários de servidores nesta terça-feira (30).

Início Prefeitura de Jacaraú paga salários de servidores nesta terça-feira (30).

A Prefeitura de Jacaraú pagará os salários dos servidores, referente ao mês de março, nesta terça-feira, 30. O pagamento da folha salarial em dia, dentro do próprio mês, é um compromisso com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido pelo prefeito Elias Costa em sua gestão.

“Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores em dia. Estamos no quinto ano mantendo o nosso compromisso”, disse o prefeito Elias Costa.

Também estão sendo concedidas progressões para profissionais da educação, que concluíram mais uma formação no seu currículo, além de realizar também, o pagamento dos professores empossados recentemente no concurso público. “Com isso, estamos demonstrando o nosso reconhecimento, nosso compromisso com os servidores, que tanto nos ajudam diariamente a melhorar a vida das pessoas”, afirmou o Secretário de Finanças, Valdeci Coutinho.