Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Finanças e Planejamento

Prefeitura de Jacaraú paga salários de servidores nesta sexta, 30

A Prefeitura de Jacaraú paga os salários dos servidores, referente ao mês de setembro, nesta sexta-feira, 30. O pagamento da folha salarial em dia, dentro do próprio mês, é um compromisso com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido pelo prefeito Elias Costa em sua gestão. “Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso […]

29/09/2022 18h49 Atualizado há 1 ano atrás

“Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores em dia. Estamos no sexto ano mantendo o nosso compromisso”, ressalta o prefeito Elias Costa.