Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Secretaria de Finanças e Planejamento

Prefeitura de Jacaraú paga salários de servidores nesta segunda-feira (30).

A Prefeitura de Jacaraú pagará os salários dos servidores, referente ao mês de maio, nesta segunda-feira, 30. O pagamento da folha salarial em dia, dentro do próprio mês, é um compromisso com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido pelo prefeito Elias Costa em sua gestão. “Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso […]

27/05/2022 15h23 Atualizado há 2 anos atrás

“Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores em dia. Estamos no sexto ano mantendo o nosso compromisso”, ressalta o prefeito Elias Costa.