Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h

Início Prefeitura de Jacaraú paga salários de julho nesta quinta (29) e sexta-feira (30).

O Governo Municipal de Jacaraú, através da Secretaria de Finanças e Planejamento e Secretaria de Administração divulga o calendário de pagamento do mês de julho.

De acordo com o planejamento, nesta quinta-feira (29) recebem os servidores da educação. Já na sexta-feira (30) recebem os demais servidores.

O pagamento acontece dentro do mês de exercício conforme o prefeito Elias Costa vem efetuando e enfatizando a valorização dos servidores municipais.