Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:47h

Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Finanças e Planejamento

Prefeitura de Jacaraú paga salários de julho nesta quinta (29) e sexta-feira (30).

O Governo Municipal de Jacaraú, através da Secretaria de Finanças e Planejamento e Secretaria de Administração divulga o calendário de pagamento do mês de julho. De acordo com o planejamento, nesta quinta-feira (29) recebem os servidores da educação. Já na sexta-feira (30) recebem os demais servidores. O pagamento acontece dentro do mês de exercício conforme […]

28/07/2021 13h57 Atualizado há 3 anos atrás

O pagamento acontece dentro do mês de exercício conforme o prefeito Elias Costa vem efetuando e enfatizando a valorização dos servidores municipais.