Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Finanças e Planejamento

Prefeitura de Jacaraú está realizando levantamento de pontos de controle para correção de aerofotogrametria, para o Cadastro Técnico Multifinalitário – CTM.

O Governo Municipal de Jacaraú está realizando no município um levantamento de pontos de controle, através de drone para correção de aerofotogrametria, para o Cadastro Técnico Multifinalitário – CTM. Ferramenta importantíssima de informação, que integra dados diversificados, com fins de satisfazer as necessidades de vários setores socioeconômicos, representa um sistema integrado de informação em uma […]

13/12/2021 22h49 Atualizado há 2 anos atrás

Ferramenta importantíssima de informação, que integra dados diversificados, com fins de satisfazer as necessidades de vários setores socioeconômicos, representa um sistema integrado de informação em uma determinada escala espacial, também é fundamentado em diversos mapas temáticos entre eles a estrutura fundiária, o uso do solo, declividade, etc.

Os quais permitem que o gestor tenha uma visão clara do que há em cada propriedade, o que se pode produzir, e opções de produção.