Atualizado em: 28 de junho de 2022 às 10:08h

Início Prefeitura de Jacaraú está realizando levantamento de pontos de controle para correção de aerofotogrametria, para o Cadastro Técnico Multifinalitário – CTM.

O Governo Municipal de Jacaraú está realizando no município um levantamento de pontos de controle, através de drone para correção de aerofotogrametria, para o Cadastro Técnico Multifinalitário – CTM.

Ferramenta importantíssima de informação, que integra dados diversificados, com fins de satisfazer as necessidades de vários setores socioeconômicos, representa um sistema integrado de informação em uma determinada escala espacial, também é fundamentado em diversos mapas temáticos entre eles a estrutura fundiária, o uso do solo, declividade, etc.

Os quais permitem que o gestor tenha uma visão clara do que há em cada propriedade, o que se pode produzir, e opções de produção.