Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Finanças e Planejamento

Prefeitura de Jacaraú efetuou pagamento da 2ª parcela do 13º nesta sexta-feira (03).

A prefeitura municipal de Jacaraú pagou nesta sexta-feira (03) a segunda parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais efetivos, conforme foi anunciado no mês de outubro. Com o pagamento do décimo terceiro, a prefeitura vem cumprindo minuciosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais. O governo também já divulgou as datas dos […]

03/12/2021 18h37 Atualizado há 2 anos atrás

Com o pagamento do décimo terceiro, a prefeitura vem cumprindo minuciosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais. O governo também já divulgou as datas dos pagamentos dos servidores do mês de dezembro:  dia 22/12 serão efetuados os pagamentos dos servidores da educação e dia 23/12 os demais servidores.