Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h

Prefeitura cria comitê de enfrentamento aos efeitos da chuva em Jacaraú.

Início Prefeitura cria comitê de enfrentamento aos efeitos da chuva em Jacaraú.

O Governo Municipal de Jacaraú criou um comitê de enfrentamento aos efeitos da chuva para avaliar os impactos e tomar as medidas necessárias após intensas chuvas que atingiram o município.

Foi elaborado um plano de contingência com as Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social e Humano para manter toda nossa gente em segurança.

As equipes visitaram locais e comunidades do nosso município, para vistoriar a situação, fazer os trabalhos necessários e levar mais segurança para as pessoas, além de conversar com moradores, vendo as melhorias que poderiam ser feitos, como também foi dado assistências as famílias com aluguel social, cesta básicas, cadastramentos, entre outros.

Evite se expor em lugares de risco e, se preciso, acione a Secretaria de Infraestrutura: (83) 98915-0417.