Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pela Câmara Municipal.

Início Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pela Câmara Municipal.
Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pela Câmara Municipal.

Chefia de GovernoSecretaria de AdministraçãoSecretaria de Finanças e Planejamento

Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pela Câmara Municipal.

Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a Câmara Municipal de Jacaraú aprovou as contas do Governo Municipal de Jacaraú referentes ao exercício financeiro do ano de 2019. Antes mesmo, elas já haviam passado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraíba, que verificou cumprimento das exigências legais e também foi aprovada. A aprovação das contas de […]

17/12/2021 14h09 Atualizado há 2 anos atrás

A aprovação das contas de 2019, bem como as dos anos anteriores, é o resultado de um trabalho coletivo, que tem como foco a transparência e compromisso em elevar a qualidade de vida dos cidadãos Jacarauenses.

De acordo com o prefeito Elias Costa, ter as contas aprovadas, pela Câmara Municipal e pelo TCE, traz uma responsabilidade ainda maior para a gestão, e o comprometimento de fazer ainda mais pelo município. “Ao longo da nossa gestão, mantemos sempre o compromisso com a gestão pública e principalmente com a população, esse resultado é fruto de um trabalho realizado conjuntamente com o nosso escritório de advocacia Alves Moreira, secretaria de administração, secretaria de finanças e planejamento e os setores de tesouraria, suprimentos e licitação. Além de ser um dever de todos os governos, a prestação de contas é um direito daqueles que confiam seu voto e apoiam a gestão”, enfatizou.

O governo municipal de Jacaraú, segue trabalhando para fazer o melhor para toda população, indo além da execução de projetos, prestando conta do dinheiro público investido nelas. A aprovação das contas, mostra o comprometimento da gestão com transparência e respeito com o dinheiro público.