Atualizado em: 10 de maio de 2021 às 20:16h

Início Prefeito e vice-prefeito solicitam a Polícia Militar do Estado da Paraíba melhorias para a segurança pública de Jacaraú.

O vice-prefeito, Márcio Aurélio, esteve nesta segunda-feira, 26, em João Pessoa, no Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, para expor a atual situação de Jacaraú no que diz respeito à segurança pública e para solicitar melhorias na área.

Márcio Aurélio, representando o prefeito Elias Costa, encaminhou ao comandante geral da Polícia Militar, o coronel Euller de Assis Chaves, o termo de cooperação mútua para garantir o incremento da segurança pública do município de Jacaraú, tendo em vista a necessidade de parceria entre o Município e o Estado, através da Polícia Militar, viabilizando a instalação de uma unidade de destacamento em Jacaraú, e também foi encaminhando uma solicitação de instalação de destacamento policial no Distrito Timbó, com objetivo de garantir a segurança dos moradores e comerciantes da região.

Os gestores continuam empenhados para que a segurança pública seja aprimorada em Jacaraú, e continuam incansáveis na busca de uma cidade cada vez mais protegida e tranquila.