Atualizado em: 10 de maio de 2021 às 20:16h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeito e vice-prefeito solicitam a Polícia Militar do Estado da Paraíba melhorias para a segurança pública de Jacaraú.

Início Prefeito e vice-prefeito solicitam a Polícia Militar do Estado da Paraíba melhorias para a segurança pública de Jacaraú.

O vice-prefeito, Márcio Aurélio, esteve nesta segunda-feira, 26, em João Pessoa, no Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, para expor a atual situação de Jacaraú no que diz respeito à segurança pública e para solicitar melhorias na área.

Márcio Aurélio, representando o prefeito Elias Costa, encaminhou ao comandante geral da Polícia Militar, o coronel Euller de Assis Chaves, o termo de cooperação mútua para garantir o incremento da segurança pública do município de Jacaraú, tendo em vista a necessidade de parceria entre o Município e o Estado, através da Polícia Militar, viabilizando a instalação de uma unidade de destacamento em Jacaraú, e também foi encaminhando uma solicitação de instalação de destacamento policial no Distrito Timbó, com objetivo de garantir a segurança dos moradores e comerciantes da região.

Os gestores continuam empenhados para que a segurança pública seja aprimorada em Jacaraú, e continuam incansáveis na busca de uma cidade cada vez mais protegida e tranquila.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support