Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h

PREFEITO E VICE-PREFEITO DE JACARAÚ PARTICIPAM DE EVENTO ONLINE DA CNM.

PREFEITO E VICE-PREFEITO DE JACARAÚ PARTICIPAM DE EVENTO ONLINE DA CNM.

O prefeito reeleito de Jacaraú, Elias Costa e o vice-prefeito eleito Márcio Aurélio, estão participando do “Seminário on-line Novos Gestores: CNM e Municípios juntos na retomada do desenvolvimento”, Edição Região Nordeste, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O evento é voltado especialmente aos prefeitos e vices eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para […]

18/01/2021 15h00 Atualizado há 2 anos atrás

O evento é voltado especialmente aos prefeitos e vices eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade. Durante o evento de dois dias, haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os eleitos.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções, está também, o atendimento direto aos municípios, com equipes que visam a ser uma ponte entre o Município e a CNM, contribuindo para receber os gestores na sede, orientar sobre a participação no movimento municipalista e apoiar a Entidade nas suas pautas e mobilizações, cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.

O prefeito Elias Costa, destacou que muitos são os desafios a enfrentar, sendo sempre necessário conhecimento e busca por soluções para gerir bem o município de Jacaraú nos próximos quatro anos, e o seminário está sendo muito importante, com vários temas pertinentes que ajudará a qualificar e melhorar a gestão pública do nosso município.

Márcio Aurélio, enfatizou que está sendo um momento para tirar dúvidas e obter o conhecimento necessário para traçar algumas metas para o novo governo. Lembra que diante do cenário econômico que se encontra o país, é preciso também no município, agir e tomar decisões com muita cautela.