Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Início Prefeito de Jacaraú embarca para Brasília para participar da XXIII Marcha dos Prefeitos.

Chefia de Governo

O prefeito Elias Costa, o vice-prefeito Márcio Aurélio e vereadores da base aliada viajaram para a capital federal (Brasília) para participarem da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios. Após um período de 2 anos sem acontecer a marcha dos prefeitos, devido à pandemia da covid-19, a marcha dos prefeitos irá acontecer de 25 a 28 […]

25/04/2022 22h08 Atualizado há 2 anos atrás

Após um período de 2 anos sem acontecer a marcha dos prefeitos, devido à pandemia da covid-19, a marcha dos prefeitos irá acontecer de 25 a 28 de abril de 2022, em Brasília.

A marcha é promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e contará com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o Brasil. Neste ano de eleição, os presidenciáveis também já confirmaram presença no evento.

Com o intuito de conseguir mais recursos para o desenvolvimento de Jacaraú, o prefeito Elias informou que está com grandes expectativas para o evento e que juntamente com sua comitiva vai conseguir alcançar as metas desta viagem.

Para maiores informações sobre a marcha acesse o site oficial do evento: