Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

População entre 40 a 49 anos começa a ser vacinada nesta segunda-feira (21).

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias População entre 40 a 49 anos começa a ser vacinada nesta segunda-feira (21).

População entre 40 a 49 anos começa a ser vacinada nesta segunda-feira (21).

A Secretaria Municipal de Saúde começou a vacinar nesta segunda-feira (21) pessoas com idade entre 40 a 49 anos do público em geral contra a covid-19. A vacinação acontece no ginásio de esportes “O Lisboão” esta semana, na segunda, terça e sexta das 08h às 12h e das 13h às 15h. “É uma notícia maravilhosa. […]

21/06/2021 19h49 Atualizado há 3 anos atrás

“É uma notícia maravilhosa. Quero agradecer aos profissionais da saúde que estão se dedicando para acelerar a vacinação e administrando as doses assim que elas chegam. A vacinação é uma atitude que salva vidas e um caminho para superar a pandemia. Em breve estaremos anunciando um novo público e convido todos para se vacinar e se proteger contra o vírus”, destacou o prefeito Elias Costa.

O público deve levar cartão do SUS, cartão de vacinação e CPF.

Atualização

Até o momento Jacaraú já aplicou 6.538 doses, com dados atualizados do dia 21 de junho de 2021.