Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h
Encontre o que você precisa aqui:

Pit Stop encerra atividades realizadas em alusão ao Agosto Lilás.

Início Pit Stop encerra atividades realizadas em alusão ao Agosto Lilás.

Durante todo o mês de agosto, as secretarias de assistência social e saúde conjuntamente realizaram uma série de ações socioeconômicas em alusão ao Agosto Lilás – um mês referente ao combate à violência contra a mulher.

E manhã desta terça-feira (31) um Pit Stop foi realizado em frente ao Centro de Saúde Daura Ribeiro. Na atividade entrega de panfletos, adesivação nós veículos, e a fala de psicóloga e assistente social marcaram uma manhã produtiva.

A secretária de assistência social, Dayse Cruz, ressaltou a importância do engajamento das duas secretarias (assistência social e saúde) por estarem sempre de portas abertas para receber este tipo de demanda no município.

A conscientização da população e a importância de relatar as pessoas de como e de que forma se pode ajudar diante de uma situação adversa contra a mulher.

Para denunciar casos de violência contra a mulher, é só ligar para o número 180. Salientando que sua identidade será preservada e poderá salvar uma vida.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support