Atualizado em: 12 de agosto de 2022 às 0:03h

Pagamento dos servidores é efetuado nesta sexta-feira (29).

Início Pagamento dos servidores é efetuado nesta sexta-feira (29).

O Governo Municipal de Jacaraú realiza o pagamento dos servidores municipais nesta sexta-feira (29). A gestão continua efetuando o planejamento de pagar os funcionários dentro do mês trabalhado.

“A nossa equipe realiza um trabalho de comprometimento e valorização de cada profissional. E o respeito pelo serviço que cada trabalhador oferece para a população é honrado com o pagamento em dia”, disse o prefeito.

Salientando ainda que, neste sábado será o encerramento do Arraiá do Interior e Circuito Junino de Jacaraú, portanto, o trabalhador vai poder se divertir e aproveitar cada momento da festa com dinheiro no bolso.