Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Outubro Rosa: CMES segue realizando ações para mulheres durante todo o mês

O Centro Municipal de Especialidades da Saúde – CMES, vem realizando ações alusivas ao Outubro Rosa durante todo mês realizando palestras de orientação, consultas e exames. Com o intuito de conscientizar e promover a saúde da mulher, a campanha enfatiza a prevenção do câncer de mama e colo de útero, destacando a importância de exames […]

22/10/2022 15h36 Atualizado há 1 ano atrás

Com o intuito de conscientizar e promover a saúde da mulher, a campanha enfatiza a prevenção do câncer de mama e colo de útero, destacando a importância de exames regulares, diagnóstico, encaminhamentos e tratamentos.

A campanha

A campanha Outubro Rosa é um movimento internacional que tem o objetivo de compartilhar informações e promover a prevenção e a conscientização sobre o câncer de mama, a fim de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença.