Atualizado em: 14 de janeiro de 2022 às 0:14h

Início Operação carro-pipa distribui cerca de 283 mil litros de água por dia para a zona rural de Jacaraú.

O governo municipal de Jacaraú vem realizando uma força-tarefa onde está direcionando carros-pipa para a zona rural do município.

Com os longos períodos de estiagem a prefeitura vem intensificando o abastecimento as comunidades da zona rural que vem sofrendo com a falta d’água na região.

Estão sendo disponibilizados 4 carros-pipa, realizando cerca de 5 viagens por dia, totalizando uma média de 283 mil litros de água por dia.

Confira abaixo o cronograma da distribuição de água:

Pipa PAC: 12 mil litros

Dia= 5 viagens