Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Novo sistema de abastecimento d´água é entregue no Distrito Timbó.

O prefeito Elias Costa entregou na última quarta-feira (8) o novo Chafariz na UBS da comunidade do Timbó. O sistema vai abastecer a Unidade Básica de Saúde da localidade, o ginásio esportivo ‘O Timbozão’, e a comunidade local. “Dá orgulho de ver essa localidade ainda mais valorizada e avançando cada dia a mais para promover […]

08/09/2021 18h06 Atualizado há 2 anos atrás

“Dá orgulho de ver essa localidade ainda mais valorizada e avançando cada dia a mais para promover mais qualidade de vida para os moradores.”, comentou ele.