Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Neste sábado: Saúde de Jacaraú realiza o dia D de Vacinação.

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Neste sábado: Saúde de Jacaraú realiza o dia D de Vacinação.

Neste sábado: Saúde de Jacaraú realiza o dia D de Vacinação.

O Governo Municipal de Jacaraú através da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado, 30 de abril, mais uma edição do dia D de Multivacinação, na UBS Daura Ribeiro das 8h às 15h. Nesta campanha de vacinação, o público é formado por todas as idades, sendo ofertadas todas as vacinas do calendário básico de vacinação […]

30/04/2022 22h46 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta campanha de vacinação, o público é formado por todas as idades, sendo ofertadas todas as vacinas do calendário básico de vacinação e de Covid-19.

Além de oportunizar o acesso às vacinas contempladas no Calendário Nacional de Vacinação, a campanha tem como principais objetivos atualizar a situação vacinal e melhorar as coberturas vacinais, diminuindo a incidência das doenças. Vacine-se!