Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Início Leis Leis – 2021 LEI Nº441/2021 – DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa LEI Nº441/2021 – DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL.

Dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS de Jacaraú-PB, a criação do fundo com dotações para este fim, revoga os dispositivos legais contraditórios anteriores e dá outras providências.