Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Início Aldir Blanc: Inicia as lives com os artistas premiados no Edital: Vozes da Nossa Terra.

Secretaria de Cultura e Turismo

No período de 08 a 12 de fevereiro, no horário das 18h30 às 22h30 vários artistas de Jacaraú estarão fazendo apresentações musicais, através de lives que serão transmitidas pela página do facebook do Governo Municipal e pelo youtube da LeveTv. Os artistas da programação são cantores e bandas que foram contemplados pelo Edital Vozes da […]

08/02/2021 14h23 Atualizado há 3 anos atrás

Os artistas da programação são cantores e bandas que foram contemplados pelo Edital Vozes da Nossa Terra, lançado no segundo semestre do ano passado, no programa de emergência cultural Lei Aldir Blanc.

Programação de apresentações.

“Nossos artistas mostrarão todo seu talento na internet. Nós enquanto poder público não medimos esforços para elaborar o projeto e recebermos os recursos”, disse o Prefeito Elias Costa.

O projeto é financiado com recursos federais, decorrentes da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), que trata sobre os critérios emergenciais ao setor cultural, que teve suas atividades suspensas devido a pandemia do novo coronavírus.