Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 11:55h

Jornada do Empreendedor capacita comerciantes de Jacaraú.

Jornada do Empreendedor capacita comerciantes de Jacaraú.

Durante os dias 19 e 20 de outubro o governo municipal de Jacaraú em parceria com o Sebrae realizou a Jornada do Empreendedor para capacitar os comerciantes locais da cidade. A capacitação ocorreu no ginásio de esportes, “O Lisboão”. Palestras com os temas: Aumentar as vendas pós-pandemia; Microempreendedor Individual (MEI); Turismo Criativo e Colaborativo e […]

21/10/2021 21h24 Atualizado há 1 ano atrás

Palestras com os temas: Aumentar as vendas pós-pandemia; Microempreendedor Individual (MEI); Turismo Criativo e Colaborativo e Como vender pelo WhatsApp e Instragram, tiveram como enfoque estimular e propiciar aos comerciantes novos direcionamentos para fomentar a geração de renda.

O secretário de agricultura e desenvolvimento econômico, Júnior André, comentou sobre a importância do apoio do governo municipal para a realização desta capacitação.

“Quero parabenizar o prefeito Elias e o vice Márcio por incentivarem e apoiarem essa iniciativa. Uma grande ação voltada para os microempreendedores. Parabéns a todos que estão contribuindo, muito trabalho, mas o importante é o saldo positivo do evento, comentou o secretário.

O prefeito Elias Costa destacou a importância do evento, enfatizando que o governo municipal sempre está em busca de alternativas para que os microempreendedores de Jacaraú possam ter mais opções para crescer o seu negócio, e assim, a economia local possa fluir com mais dinamicidade.

As palestras da capacitação foram ministradas por Rosário Brito, Elton John, Regina Amorim e Caio Viana.