Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 12:32h
Encontre o que você precisa aqui:

Jacarauense fica entre top 7 no concurso Miss Universo Paraíba.

Início Jacarauense fica entre top 7 no concurso Miss Universo Paraíba.

A cidade de Araruna, sediou nesta quinta-feira (07), o concurso de Miss Universo Paraíba 2021. As candidatas chegaram na cidade na segunda-feira, 04, e foram recebidas com honrarias pelo prefeito Vital Costa. Um jantar de gala e passeios pela região fizeram parte da agenda das candidatas. O evento ocorreu na área externa do Mercado Cultural e foi aberto ao público, com transmissão ao vivo pela Araruna TV e Canal Tráfego Models no YouTube.

Foram 12 candidatas na disputa e a grande vencedora foi Maria Beatriz, da cidade de Patos, que representará a Paraíba no Miss Universo Brasil. Marta Corcino, Miss Jacaraú 2021, ficou no top 7.

O prefeito Elias Costa, o vice-prefeito, Márcio Aurélio e autoridades de Jacaraú foram prestigiar o evento e a Miss Jacaraú, além dos familiares e amigos de Marta.

O prefeito parabenizou o evento e a participação da miss Jacaraú: “Muito feliz em ver uma linda Jacarauense participando do Miss Universo Paraíba. Ela nos representou muito bem, além de fomentar nossa cultura, mostrar nossas belezas e levar o nome da cidade em um evento a nível Estadual. Deixo meus parabéns a ela, a toda equipe que colaborou e a toda organização do evento na cidade de Araruna”, ressaltou.

“Foi uma experiência inesquecível onde eu conheci a cultura e um pouco da história de várias cidades da Paraíba. Levo como maior aprendizado, o desenvolvimento da autoconfiança, romper a barreira do medo e que se trabalharmos com pessoas dedicadas podemos alcançar bons resultados, como o nosso top 7. Obrigada, Jacaraú”, comentou Marta Corcino.

Confira as candidatas participantes ao Miss Paraíba 2021

Lais Fernanda – Araruna

Gabriella Hardman – Bayeux

Tamires Linhares – Belém do Brejo do Cruz

Ingrid Evangelista – Cabedelo

Raylly Chagas – Campina Grande

Arlenny de Melo – Esperança

Marta Corcino – Jacaraú

Mayara Ohana – João Pessoa

Maria Beatriz – Patos

Natalia Fonseca – Paulista

Nadynne Muniz – Pedra Branca

Thays Dantas – Sumé

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support