Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Jacaraú vacina idosos com 75 anos acima.

Início Jacaraú vacina idosos com 75 anos acima.

Jacaraú vacina idosos com 75 anos acima.

O Governo Municipal de Jacaraú continua seguindo com o cronograma de vacinação contra a Covid-19. Neste  momento, estão sendo vacinados  os idosos de 75 anos acima, no PSF Daura Ribeiro, de segunda a sexta das 8h às 13h. A programação segue durante toda a semana. A equipe da Secretaria de Saúde estará percorrendo as localidades […]

08/03/2021 15h37 Atualizado há 3 anos atrás

A equipe da Secretaria de Saúde estará percorrendo as localidades da zona rural vacinando os idosos desse grupo prioritário também, que será igual a campanha da influenza, tendo um cronograma pra cada área, através do agente de saúde. Desde a última sexta-feira (05), os idosos com 75 ou mais que residem na zona urbana estão sendo imunizados.