Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Jacaraú realiza Dia D de Vacinação contra COVID-19 no sábado (25).

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Jacaraú realiza Dia D de Vacinação contra COVID-19 no sábado (25).

Jacaraú realiza Dia D de Vacinação contra COVID-19 no sábado (25).

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacaraú realizará no próximo sábado (25/09), o Dia D de Vacinação contra a Covid-19 das 8h às 16h, nos ginásios: Lisboão e Timbozão. Todas as pessoas com 18 anos ou mais poderão dá início ao esquema vacinal com a primeira dose ou completar a vacinação, tomando a segunda, como […]

21/09/2021 22h45 Atualizado há 2 anos atrás

Todas as pessoas com 18 anos ou mais poderão dá início ao esquema vacinal com a primeira dose ou completar a vacinação, tomando a segunda, como também tomar a dose de reforço, para quem está no prazo de tomar a vacina.

Também estaremos vacinando os adolescentes de 12 a 17 anos, com deficiência permantente ou comorbidades. É preciso que estejam acompanhados de um responsável, com apresentação de laudo ou receita médica para comprovação.

“A nossa finalidade é oferecer mais oportunidades para que a população tenha acesso à vacina, especialmente aqueles adultos de 18 anos ou mais que por algum motivo ainda não se vacinaram”, destacou a secretária de saúde, Daniele Maciel.

A mobilização ocorre simultaneamente em todos os 223 municípios paraibanos.