Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Secretaria de Esportes

Jacaraú realiza abertura da 4º edição do Campeonato Municipal de Futebol.

Neste domingo, foi realizada a abertura da quarta edição do campeonato municipal de futebol, no estádio de futebol municipal Júlio Gomes da Costa “O Julhão”. Após 2 anos parado devido a pandemia do coronavírus, as equipes puderam retornar ao estádio e participar do campeonato. O evento movimentará um total de 12 times que concorrerão a […]

29/03/2022 23h42 Atualizado há 2 anos atrás

O evento movimentará um total de 12 times que concorrerão a uma premiação total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para os finalistas (1º e 2º lugar) distribuídos para as categorias de principal e aspirante.

Na abertura houve o torneio início com o time força jovem campeão e o time da formosa vice-campeão. Também foram entregues material esportivo para todas as equipes participantes e para outras modalidades.