Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h

Jacaraú realiza abertura da 4º edição do Campeonato Municipal de Futebol.

Início Jacaraú realiza abertura da 4º edição do Campeonato Municipal de Futebol.

Neste domingo, foi realizada a abertura da quarta edição do campeonato municipal de futebol, no estádio de futebol municipal Júlio Gomes da Costa “O Julhão”.

Após 2 anos parado devido a pandemia do coronavírus, as equipes puderam retornar ao estádio e participar do campeonato.
O evento movimentará um total de 12 times que concorrerão a uma premiação total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para os finalistas (1º e 2º lugar) distribuídos para as categorias de principal e aspirante.

Na abertura houve o torneio início com o time força jovem campeão e o time da formosa vice-campeão. Também foram entregues material esportivo para todas as equipes participantes e para outras modalidades.