Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h

Início Prefeito Elias Costa assina convênio com a SEMUSB para realização de curso de formação para a Guarda Municipal.

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa, esteve na capital paraibana (João Pessoa) na manhã desta quarta-feira (20), com o secretário da SEMUSB – Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania – João Almeida – e assinou um termo de convênio para a realização de um curso de formação e capacitação para os guardas municipais de Jacaraú.

Os guardas municipais que foram aprovados no concurso público municipal de Jacaraú, foram convocados recentemente e pensando da qualificação e capacitação para oferecer um serviço de qualidade para a população, o Governo Municipal de Jacaraú vai investir em um curso de formação para os guardas.

O curso será realizado em parceria com a SEMUSB de João Pessoa.

A formação atende a todos os requisitos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).