Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Secretaria de Esportes

Jacaraú participa pela primeira vez de um campeonato da Federação Paraibana de Futsal.

O time de futsal Porto de Cristo anda se destacando no cenário esportivo da Paraíba. Com a participação em competições regionais e já tendo destaque pela formação de uma equipe competitiva em diversas modalidades, pela primeira vez na história um time de futsal jacarauense participa do campeonato da federação paraibana de futsal. “É com muita […]

04/06/2022 22h32 Atualizado há 2 anos atrás

“É com muita alegria que pela primeira vez na história uma equipe de futsal de Jacaraú participa do campeonato paraibano de futsal. Nossa gestão segue investindo no esporte do nosso município, e essa é mais uma conquista que nos orgulha, valorizando mais ainda os atletas de nossa cidade”, disse o secretário de esportes, Carlos Jerônimo.