Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 12:32h

Jacaraú paga salários de servidores nesta quarta (29) e quinta-feira (30).

Início Jacaraú paga salários de servidores nesta quarta (29) e quinta-feira (30).

O pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de setembro, será pago nesta quarta-feira (29) aos funcionários da educação e na quinta-feira (30) aos demais funcionários.

De acordo com o secretário de finanças e planejamento, Valdeci Coutinho, “o reconhecimento de cada servidor é fundamental para que a prefeitura, a cidade, se desenvolva progressivamente. A valorização do funcionário é um elemento de extrema relevância para que a construção do município e a implementação das ações do governo municipal continuem beneficiando toda a população”, informou o secretário.