Atualizado em: 27 de julho de 2021 às 18:23h

Jacaraú iniciou vacinação em público por idade nesta sexta-feira (18).

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Jacaraú iniciou vacinação em público por idade nesta sexta-feira (18).

O Governo Municipal de Jacaraú, através da secretaria de saúde iniciou nesta sexta-feira (18) a vacinação contra a covid-19 o grupo de pessoas de 50 a 59 anos sem comorbidades. Também estão sendo vacinados professores do ensino médio, funcionários da educação e beneficiários do Benefício Permanente Continuado (BPC).

Documentação exigida

Para atender à população, as pessoas devem se dirigir até o ginásio de esportes “O Lisboão” levando CPF, cartão do SUS e cartão de vacina, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:00.

Calendário

A secretaria municipal de saúde avisa que vem cumprindo o PNI (Programa Nacional de Imunizações) apresentado pelo Ministério da Saúde, sendo assim o cronograma vem sendo respeitado e as vacinas estão sendo aplicadas de acordo com a quantidade que é repassada ao município.

Atualização

A prefeitura vem divulgando e atualizando a quantidade de doses já aplicadas na cidade. Atualmente já foram aplicadas 5.839 doses, com dados atualizados do dia 17 de junho de 2021.