Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h
Encontre o que você precisa aqui:

Jacaraú inicia campanha de atualização de caderneta de vacinação.

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Jacaraú inicia campanha de atualização de caderneta de vacinação.

A ação é destinada para crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A campanha nacional de atualização da carteira vacinal deste ano foi estendida à prevenção da Poliomielite, que será disponibilizada para o público infantil de 0 a menores de 5 anos. Responsável pela paralisia infantil, a Polio está erradicada no Brasil, que não registra casos há mais de 30 anos, mas o alerta é necessário: ela voltou aparecer em países que também já tinha erradicado a doença.

Para isso, a Saúde de Jacaraú, aderindo ao chamado, ampliou a cobertura vacinal e com objetivo de manter o público alvo protegido.

As campanhas seguem até o dia 09 de setembro e os pais ou responsáveis poderão levar as crianças e adolescentes na UBS do Daura Ribeiro de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 13h30. No dia 20 de agosto, será realizado o dia D de vacinação.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support