Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h
Encontre o que você precisa aqui:

Jacaraú bate meta de vacinação contra a Poliomielite, Sarampo e Influenza

Início Jacaraú bate meta de vacinação contra a Poliomielite, Sarampo e Influenza

O município de Jacaraú, localizada no Vale do Mamanguape, que faz parte da 1ª Gerência Regional de Saúde (GRS), bateu a meta da campanha de vacinação contra poliomielite, sarampo e influenza.

O resultado foi divulgado pela secretária de saúde, Daniele Maciel, onde agradeceu aos profissionais pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

“A nossa meta era de 95% de cobertura vacinal e chegamos a 100,44% segundo dados divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba. Agradecemos a toda equipe da sala de vacina, agentes de saúde e demais profissionais envolvidos desse processo! Em rumo para reconquista das altas coberturas vacinais”, disse Daniele.

O prefeito Elias Costa divulgou um vídeo nas redes sociais parabenizando e agradecendo também a todos os profissionais. “Quero parabenizar a secretária Daniele e todos os envolvidos, nossa adjunta Monique e também em nome da nossa grande parceira Fátima, responsável pela todas as vacinas do município, e as devidas equipes – técnicos (as) de enfermagem e enfermeiros (as), ou seja, todos os agentes de saúde que tiveram envolvidos e se envolveram nessa grande batalha”, Elias.

Confira os números de Jacaraú:

 

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support