Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h

Jacaraú bate meta de vacinação contra a Poliomielite, Sarampo e Influenza

Início Jacaraú bate meta de vacinação contra a Poliomielite, Sarampo e Influenza

O município de Jacaraú, localizada no Vale do Mamanguape, que faz parte da 1ª Gerência Regional de Saúde (GRS), bateu a meta da campanha de vacinação contra poliomielite, sarampo e influenza.

O resultado foi divulgado pela secretária de saúde, Daniele Maciel, onde agradeceu aos profissionais pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

“A nossa meta era de 95% de cobertura vacinal e chegamos a 100,44% segundo dados divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba. Agradecemos a toda equipe da sala de vacina, agentes de saúde e demais profissionais envolvidos desse processo! Em rumo para reconquista das altas coberturas vacinais”, disse Daniele.

O prefeito Elias Costa divulgou um vídeo nas redes sociais parabenizando e agradecendo também a todos os profissionais. “Quero parabenizar a secretária Daniele e todos os envolvidos, nossa adjunta Monique e também em nome da nossa grande parceira Fátima, responsável pela todas as vacinas do município, e as devidas equipes – técnicos (as) de enfermagem e enfermeiros (as), ou seja, todos os agentes de saúde que tiveram envolvidos e se envolveram nessa grande batalha”, Elias.

Confira os números de Jacaraú: